sábado, 29 de setembro de 2018

PÁRA TUDO!!! Filmes da Fox Vão Atrasar

Isso é inacreditável, mas é verdade: pós ter seu primeiro trailer divulgado dando destaque que o lançamento do filme da Fênix Negra seria dia 14 de fevereiro, a FOX surpreendentemente anuncia o adiamento de X-Men: Fênix Negra, via THR, para o dia 7 de junho!!!





De acordo com o site, o motivo teria sido o de finalização dos efeitos visuais e colocar o filme no verão, que é o período que os grandes lançamentos costumam ter melhores resultados – além da confiança do estúdio com o projeto.

Além de X-Men: Fênix Negra outros filmes do estudio vão chegar mais tarde: Alita: Anjo de Combate e o filme solo de Gambit, via CBM.

Antes previsto para 21 de dezembro, a Alita só chegará agora aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019 (que era a data do X-MEn Fenix Negra!!!). De acordo com o site, a mudança é devido também aos efeitos visuais que ainda não estão finalizados, contudo, este se trata do segundo adiamento do longa, o que vem causando certa estranheza com entre os fãs.

Alita: Anjo de Combate conta com direção de Robert Rodriguez (Sin City).



Já o motivo do adiamento do filme de Gambit não foi revelado, sendo apenas adiado de 7 de junho de 2019 para 13 de março de 2020. Recentemente o produtor Simon Kinberg declarou que o filme deverá ser uma comédia romântica. Channing Tatum será o protagonista.


O que você acha de tudo isso??? Deixe seu comentário!

 Volte ao inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário