terça-feira, 2 de outubro de 2018

Sobre o Filme do Venom... aiai

De acordo com diferentes relatos de críticos de páginas e mídias conhecidas, eles coincidem em um único ponto. Todos eles, chegaram à conclusão de que o filme Venom da Sony não é o que muitos esperavam. Eles puderam ver o pré-lançamento de Venom.

Isso foi dito por algumas contas do Twitter:

Mike Ryan - Uproxx
"Estou fascinado com o VENOM. No elenco todo mundo parece saber que eles estão em um filme de super-herói mais sombrio, exceto Tom Hardy, que está basicamente interpretando uma nova versão de Jim Carrey em O MENTIROSO. Eu gostei de assistir esse filme como se fosse um terror Rocky. Em um momento específico, Tom Hardy e Venom aparecem. O filme todo é basicamente Venom dizendo a Eddie Brock uma e outra vez 'Estou com fome, Eddie. Eu quero comer um cérebro, Eddie. Você é um perdedor, Eddie. Você é um viado, Eddie.



Perri Nemiroff - Collider
"Deixando de lado que o filme não funciona * em absoluto *, a verdade é que a relação entre Eddie e Venom tem um certo charme. Não tenho certeza se tive as reações pretendidas em algumas cenas, mas a diversão está lá, mesmo quando é totalmente ridículo, certo? É uma pena que eles não tenham optado pela classificação R. "


Brandon Davis - Comicbook
"Tom Hardy como Eddie Brock e o próprio filme têm momentos muito divertidos. Um roteiro solto sem nuances envolve Venom, impedindo-a de escolher entre ser intensa, divertida ou algo único. As seqüências de ação e a estranha relação entre Eddie e Venom são os destaques do Venom, mas se a Sony quer ir em frente com um universo, você só precisa manter as poucas peças que funcionam e descartar muito do que não. "



Tom Horrorgensen - IGN
"Lamento dizer que Venom é mais ou menos um fracasso completo - um distúrbio tonal parece que eu tenho 15 anos, ignorando os avanços na narrativa que o gênero super-herói tem feito nos últimos anos. Além de alguns momentos divertidos centrados no simbionte, não tem quase nada a oferecer. Não se dê ilusões. "



Megan Downey - Gamespot
"Eu falo muito sobre isso na minha crítica, mas este é um filme que de alguma forma está caindo através de um buraco de minhoca desde 2004. Esse é o meu principal argumento. É um filme que vem da era pré-MCU através de um crack no espaço-tempo. Não é ... não é um desastre completo? Pelo menos eu não fiquei com raiva de vê-la. Mas é uma experiência terrivelmente surreal. O humor, os ritmos da história, tudo, até mesmo a música tema de Eminem, se sente como estilo surgiu Kimmy Schmidt um bunker selado no início de 2000. "



Scott Mendelson - Forbes
"O desempenho de Tom Hardy em Venom é Johnny Depp nos primeiros Piratas do Caribe, ou Chris Klein em Street Fighter: A Lenda de Chun-Li. Não pode ser chato ".



Daniel R - Filmes Superiores
"Venom é mau nível 'Catwoman', com Tom Hardy deixando seu pior desempenho desde 'This is war'. NÃO VEJA O FILME. Mesmo que o filme faça dinheiro suficiente para fazer uma sequência, não vejo Tom Hardy voltando. Hardy tem padrões, uma vez que você veja os comentários você não vai querer ter nada a ver com uma sequela, a menos que você tenha certeza de que isso importará mais - parte do MCU. "

Assista nos cinemas por sua conta e risco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário