sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Anime Rapidinhas 03

¹ Foi revelado um novo vídeo promocional da segunda temporada da série anime "High Score Girl". Essa nova temporada está prevista para estrear nas TVs japonesas no dia 4 de Outubro, pertencendo a temporada de outono 2019.



² O novo single #DarkCrow da Man With A Mission será lançado para transmissão mundial no dia 23 de outubro! 🙌🏻🖤'Dark Crow' é o tema de abertura da 2ª temporada da série de anime de TV #VinlandSaga, disponível exclusivamente no Amazon Prime a partir de 7 de setembro.



³ Innfelizmente o filme do anime de Violet Evergarden, que iria estrear no dia 10 de Janeiro de 2020, foi adiado por tempo indeterminado devido a tragédia que houve no estúdio 01 da Kyoto Animation no dia 18 de Julho de 2019.
O estúdio da Kyoto Animation sofreu um incêndio em 18 de julho, matando 35 pessoas e ferindo outras 33. A Kyoto Animation abriu uma conta para aceitar doações, que arrecadou 620 milhões de ienes (cerca de US $ 5,7 milhões) em seus dois primeiros dias e recebeu um total de 965,63 milhões de ienes (cerca de US $ 8,87 milhões) de 47.991 doações em 29 de julho. A empresa vai doar fundos às famílias das vítimas falecidas e feridas do incêndio, bem como para a reconstrução.

A adaptação de anime para televisão da Kyoto Animation da novel Violet Evergarden da autora Kana Akatsuki e do ilustrador Akiko Takase estreou na televisão no Japão e na Netflix em alguns territórios em janeiro de 2018. O anime foi lançado na Netflix nos Estados Unidos e Brasil em abril de 2018.



⁴ Noticias de FAIRY GONE: confiram essa nova imagem promocional da 2ª parte da série anime. Essa segunda parte está prevista para estrear nas TVs Japonesas no dia 6 de Outubro, pertencendo a temporada de outono 2019.






⁵ Vale a pena conferir o trailer da nova temporada de BOKU NO HERO ACADEMIA! O anime está de volta em outubro!



 Volte ao inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário