sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Quem é Nicolai Jack?


Uma rosa tem espinhos mais nunca tem intenção de te sangrar, basta você saber onde tocar e como tocar, se ela te fere assim mesmo, não é uma rosa e sim uma erva daninha disfarçada! É melhor não tentar me enganar, não me importa o quanto você é meiga e delicada como uma rosa, se trair minha confiança eu te arrasto pelos cabelos de uma esquina a outra e te jogo pra dentro de um valão! Minha violência pode multiplicar de acordo o grau de sua traição! Se tentar me apunhalar, faça isso com toda força, pois não adianta, não vou morrer enquanto não te matar primeiro! Pois é assim mesmo! Foi assim que a vida me ensinou!



Sou um homem solitário que as vezes anda sem rumo, sem dinheiro e sem nada na vida! Mas não me subestime, posso ser melhor do que você pensa! A luta pela sobrevivência de um homem em qualquer que seja a situação talvez seja a maior virtude do ser humano! Estou qualificado nesse meio! Não tenho medo da solidão! Não tenho medo que você venha a dizer, eu não te amo! Não tenho medo da máfia e nem tenho medo de sua arrogância! Já vaguei pelas ruas de Tóquio sem um centavo no bolso e apenas 10 anos de idade num frio de congelar até motor de caro em movimento e tinha que ficar caminhando a noite inteira para não congelar até que descobri a vodca!
Já lutei contra os melhores guerreiros do Japão em batalhas mortais! Então não venha me dizer o que fazer!



Minha história, não gosto de falar muito sobre isso, mas...
quando criança fui adotado por uma família tradicional japonesa, grandes empresários do Japão! Meus verdadeiros pais eram brasileiros, um casal de executivos que prestavam serviços a uma multinacional japonesa, moravam a dois anos no Japão! Morreram em um trágico acidente de carro nos subúrbios de Yokohama! Fui acolhido e adotado por Riu Zaibatsu dono na Nipoon Tecnologia, que sempre me criou com muito carinho e disciplina! Aos dez anos fui enviado por ele para as terras geladas do Tibete, para um monastério budista onde iria estudar pelos últimos dez anos! Lá os estudos são muito puxados mesmo, as vezes até chorava, mas sei que não adiantava, não sairia de lá sem a disciplina exigida pelo meu pai! No Tibete além dos estudos tradicionais, estudei kendo, kenjutsu, jojutsu, iaijutsu e ninjutsu! Quando voltei ao Japão, meu pai ficou orgulhoso de mim, mas fiquei bastante magoado depois que descobri sobre o que estavam acontecendo por lá, algo sinistro, não sabia, mas minha família tinha uma ligação muito forte a máfia Yakuza! Tudo isso contrariava muito o que me foi ensinado pelos monges no Tibete! Fugindo de tudo isso retornei ao Brasil, sem nenhum dinheiro, pois não queria depender de mais nada que viesse de meu pai! Sendo assim necessitaria de um emprego, precisava sobreviver! Me alistei no exército! Alguns anos depois era capitão e havia sido destacado para missões especiais, algumas com a CIA! Atualmente trabalho em missões especiais de resgate com uma equipe ante sequestro do Rio de Janeiro, mas que atua em todo mundo!



O que o move?
Tem uma grande queda em apurar crimes sendo eles pessoais ou não.
Não preocupa em matar quando o perigo é óbvio diante de uma ameaça.
Quando em ódio e desespero costuma fazer justiça com as próprias mãos!
Não negue ele gosta de desafios...



Poderes e habilidades:
Força acima do normal.
Desenvolveu um grande sensor de radar, quando se concentra consegue sentir a áurea das pessoas mesmo do outro lado da parede, e com isso pressentir o perigo eminente.
Poder de regenerar tecidos rapidamente!
Tem grande conhecimento de artes marciais, é mestre em *bujutso. *(união de todas as artes marciais japonesas)
Devido a sua formação no exército tem grande conhecimento com todos os tipos de armas.
Em combates corporais em que envolve a honra costuma sempre usar espadas e apetrechos ninjas.

Hobby:
Gosta de praticar exercícios especialmente academia, natação e correr. Tudo isso além de praticar artes marciais.
Seu principal hobby é alpinismo e exploração de cavernas.
Gosta de bons carros e boas motos, especialmente japonesas.  
       
Personalidade:
É um homem de personalidade forte e decisivo, é extremamente inteligente e sensato, não perde o nível quando a educação ou o ambiente lhe pede, pode ser sensato e educado mesmo diante do inimigo. É um eterno cavalheiro, mas pode ser frio e calculista quando o assunto é uma missão ou vingança. Pode matar uma pessoa usando um palito de palitar dentes ou usando as próprias mãos em um golpe ligeiro, por tanto não o provoque.

Nome: Nicolai Jack Zaibatsu
Criado: Em janeiro de 2000
Base de operações: Brasil
Cor: Moreno
Cabelos: lisos, escuros e repicado na frente
Peso: 110 quilos
Altura: 1,90 m de altura
Forma física: Músculos a flor da pele, bem distribuídos a sua altura.
Idade: Não definida
Autor: Marcos Ventura



Como nasceu Nicolai Jack e a WEBcomix?
Em janeiro de 2000 criei Nicolai Jack ( que nessa época o batizei de “Arce” somente alguns anos depois seria Nicolai Jack ) e não tinha perspectiva de entrada a um editor, comecei a especular estúdios, depois de algumas tentativas consegui uma entrevista, eles gostaram de meu trabalho, dias depois eu estava em pareceria com esse estúdio!
A história era de 100 páginas em PB, mais um excelente roteiro e ótimos desenhos, estava empolgadíssimo com o projeto, era algo muito bom para o mercado, sabia disso...
Bom em 2003 eu e uma equipe de WEBdesigner estávamos trabalhando em um projeto meu com o intuito da (publicar e vender HQ na net) porem a ferramenta estava em criação e ia para fase de saída! Éramos pioneiros na época, eu como um dos diretores do projeto, já que tinha um sócio! Mais já no fim de tudo tivemos um desentendimento e de repente vi o projeto sendo retido na empresa, de alguma forma eu estava sendo especulado e roubado! Tiraram meu poder o que era meu!
A partir daí eu tive que lutar por isso no final já não tinha mais parceria nem grana pra tocar a WEBcomix! (nome que batizei o site na época)! Resultado engavetei tudo e voltei a meus outros projetos de HQ largando de lado por um tempo a WEB! Mas eu sabia que alguma empresa voltaria com tudo a tona e usando minhas ideias, como vejo em alguns sites hoje...

O autor de Nicolai Jack  é Marcos Ventura: desenhista, roteirista, colorista e também fazletras de comics. Ele acaba de publicar um trabalho seu no site Amazon.  São dois livros de comics que estão disponibilizados na versão inglês e um na versão em português, pode ser lido em Tablet, Celular, E-Reader Kindle e tem também a opção impresso.

Aqui está o link abaixo:

Nicolai Jack guerreiro das Sombras também está à venda na editora Bubok na Europa:



Marcos Ventura fez um trabalho com amigos chamado de DEKCARD, uma revista de quadrinhos baseada na ficção de Blade Runner, para homenagear o trabalho de Philip K. Dick (isso em 2016), publicada em Barcelona-Espanha e no Amazon Kindle. Ele faz parte do QUANTUM Comic Studio e também é desenhista e roteirista da revista QUANTUM Team. Atualmente está tralhando em um projeto conjunto com vários personagens (heróis nacionais) chamado APOCALIPSE. É criador de Nicolai Jack “Guerreiro das Sombras”.

Email: marcosventuraweb@gmail.com


 Volte ao inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário