quinta-feira, 5 de setembro de 2019

RAPIDINHAS ANIME 02

"Assassin's Pride" estréia no Japão em 10 de outubro. Um segundo trailer que gira em torno da heroína principal Melida foi lançado no Youtube.




Mike Shinoda do Linkin Park lança novo videoclipe inspirado em anime




Lançamento do crowdfunding para o anime KARAKAI JOUZU NO TAKAGI-SAN VR
A empresa Kayac, com sede em Kanagawa, lançou uma campanha de crowdfunding para um projeto de anime VR inspirado no mangá de comédia romântica de Soichiro Yamamoto KARAKAI JOZU NO TAKAGI-SAN no serviço japonês de crowdfunding Makuake.

Com o fone de ouvido Oculus Quest VR, você pode virtualmente experimentar as várias tentativas de provocação de Takagi-san através do ponto de vista do protagonista Nishikata. Você pode até ir para casa e jogar bola de praia com ela no mundo da realidade virtual. Além dos episódios populares do mangá, o anime VR também oferecerá histórias originais recém-escritas.

O autor do mangá Yamamoto diz: "Fico feliz em vê-lo se tornar um anime de realidade virtual após o anime da TV. Estou ansioso para ver sua conclusão." A meta do crowdfunding é de 15.000.000 ienes (cerca de 141.540 dólares), e será aberta até as 18:00 de 30 de outubro de 2019 (JST). Se a campanha atingir seu objetivo, o anime KARAKAI JOZU NO TAKAGI-SAN VR será lançado em dezembro de 2019.



Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu ganha novo vídeo promocional e temporada de exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário