sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Batwoman: Rachel Maddow se torna uma personagem clássica do Batman

Segundo o The Hollywood Reporter, Rachel Maddow interpretará a personalidade de televisão e rádio Vesper Fairchild. A personagem continuaria tendo um relacionamento romântico com o primo de Kate Kane, Bruce Wayne, nos quadrinhos da DC.



No entanto, há uma pequena captura com Fairchild de Maddow. Por enquanto, o personagem não aparecerá na tela, embora sua voz apareça em vários episódios.

Maddow também compartilhou sua empolgação em sua conta no Twitter, afirmando: "Eu sei que ninguém vai acreditar que isso é verdade, mas é verdade. Sou 'Vesper Fairchild' no novo programa de TV Batwoman que começa neste domingo à noite na The CW. (Minha personagem é tão diferente de mim; eu acho que interpretá-la é uma das coisas mais divertidas que já fiz). "



"Consideramos Vesper Fairchild a voz sarcastica de Gotham", disse a dramaturga Caroline Dries em comunicado. "Além do interesse de Rachel em Batwoman, nós pensamos que ela seria a escolha perfeita para o elenco, porque seu próprio jornalismo contundente contrasta enormemente a propensão de Vesper por desprezar, fofocar e criticar mulheres super-heróis".

Escrita por Caroline Dries e desenvolvida pela Berlanti Productions e Warner Bros. Television, a estrela da Batwoman é Ruby Rose, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott, Elizabeth Anweis e Nicole Kang. A série estréia no domingo, 6 de outubro e vai ao ar aos domingos, às 20h da noite.

 Volte ao inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário