quarta-feira, 31 de maio de 2017

VENONVERSE Vem Aí!

Ao longo dos anos, tem havido muitos que mantiveram o manto de Venom, mas Eddie Brock permaneceu por muito tempo o favorito dos fãs. Contrapondo a inocência e forte compasso moral de Peter, o Venom de Brock é o notório antagonista que os fãs do Aranha adoram odiar. Com o evento de verão Venomverse, Brock está de volta com tudo! Graças ao escritor Cullen Bunn e ao editor Devin Lewis no que eles chamam de "a maior história de Venom de todos os tempos".


Retornar Eddie Brock para o centro do Marvel Universe tem sido uma perspectiva emocionante para Cullen Bunn, um dos escritores mais prolíficos de hoje na House of Ideas. É uma chance de provar por que Eddie ainda é o melhor para o terno symbiote neste evento de verão cheio de ação. "Se Spider-Verse estava salvando o Ryan privado", disse Devin Lewis, referenciando o livro de equipe do Dan Slott, que contou com uma coleção de universo alternativo Aranha!


O que os fãs esperam de Venomverse? "Há definitivamente alguns momentos horríveis nesta série. Eu acho que há alguns aspectos reais de horror emocional para esta história. A ameaça que eles estão lidando com algumas costeletas de horror bastante forte ", elaborou Bunn.  Ele planeja retornar Eddie Brock para suas raízes de terror, enquanto também explorando a origem de sci-fi do simbionte em si. "Para mim, só porque estamos lidando com os simbiontes em geral, há um importante elemento de ficção científica para esta história", explicou Bunn. "Está profundamente enraizado em alguma inspiração de terror de ficção científica".





Embora o Venomverse tenha suas influências mais sombrias, a inclusão de personagens como o Venom do universo de Spider-Ham, Pork Grind e todos os gostos favoritos de todos, Deadpool, sugerem que o evento também será divertido. Ele retorna à era dos anos 90 dos quadrinhos extremos, colocando esses personagens clássicos em um passeio selvagem. "Cullen fez um incrível trabalho de laçar todos os roteiros com energia divertida e bombástica. Deadpool é um dos nossos principais protagonistas venenosos. Ele tem muito coração e ele também é uma fonte de imprevisibilidade, insanidade e maluquices ", disse Lewis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário