sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sobre as séries de TV da DC/Warner

Esta semana as séries de super-heróis da DC tiveram a exibição de seus episódios de final de temporada!!! Então, agora é hora de preparar a galera pras próximas temporadas!!!

DC TV ROUNDUP: Brandon Routh, uma das estrelas da DC's Legends of Tomorrow, tweetou uma imagem para a terceira temporada do show.
Embora não haja mais detalhes disponíveis, e é muito cedo na temporada atual do show para fazer muitas suposições, podemos seguramente assumir que haverá mais novos heróis obscuros e vilões se juntar à festa na temporada Legends of Tomorrow 3, e provavelmente alguns Novos rostos permanentes na Waverider.

Olha a sinopse oficial:
Após a derrota de Eobard Thawne e sua igualmente nefasta Legion of Doom, as Lendas enfrentam uma nova ameaça criada por suas ações no final da temporada passada. Ao revisitar um momento no tempo em que eles já haviam participado, eles essencialmente quebraram a linha do tempo e criaram anacronismos - uma dispersão de pessoas, animais e objetos ao longo do tempo!
Nossa equipe deve encontrar uma maneira de retornar todos os anacronismos para seus cronogramas originais antes que o fluxo de tempo desmorone. Mas antes que nossas Lendas possam voltar a agir, Rip Hunter (Arthur Darvill) e seu recém-criado Time Bureau chamam seus métodos em questão. Com o Time Bureau efetivamente os novos xerifes na cidade, o Legends disband - até Mick Rory (Dominic Purcell) descobre um deles no meio de suas merecidas férias em Aruba. Vendo isso como uma oportunidade para continuar seu tempo viajando heroísmo, Sara (Caity Lotz) não perde tempo para obter o Legends voltar juntos.
Nós nos reunimos com o inventor bilionário Ray Palmer (Brandon Routh), o historiador não convencional virou super-herói Nick Heywood (Nick Zano), e o professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson "Jax" Jackson (Franz Drameh), que juntos formam a meta - Furacão humano. Uma vez reunidos, as Lendas desafiarão a autoridade do Time Bureau sobre a linha do tempo e insistirão que, por mais sujas que sejam seus métodos, alguns problemas estão além das capacidades da Mesa. Alguns problemas só podem ser corrigidos pelo Legends.



E a linda Floriana Lima retornará como Maggie Sawyer para múltiplos episódios de Supergirl na próxima temporada, mas não será uma série regular. "Nós adoramos Floriana e amamos trabalhar com ela para contar essa história inspiradora. Apesar dela não estar disponível para o elenco regular na próxima temporada, já que ela procura por outras oportunidades, estamos felizes de anunciar que ela retonará em vários episódios", afirmou o produtor Andrew Kreisberg em declaração oficial.


MAS os fãs terão que aguardar um pouco, até outubro, com o retorno de Supergirl e as outras séries. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário