segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vem aí um reboot de HELLBOY - mas...

Um novo filme de Hellboy foi anunciado! Ele terá classificação indicativa para maiores e será dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), com David Harbour (o xerife de Stranger Things) vivendo o personagem principal.

A novidade foi revelada por Mike Mignola, criador do personagem:
“Ok, aqui vão algumas notíticas.

Teremos um novo filme do HELLBOY. Ele será um reboot para maiores dirigido por Neil Marshall e estrelado por David Harbour, de Stranger Things."





Nem todo mundo ficou contente com o anúncio de um novo filme do Hellboy, principalmente por não ser protagonizado por Ron Perlman, que interpretou o herói nos dois filmes dirigidos por Guillermo del Toro. Aliás, a própria dupla parece ter ficado um pouco triste.
Em seu Twitter, Perlman respondeu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs depois do anúncio de que ele seria substituído por David Harbour.
“Recebendo muito amor esta noite. Estou sentindo. Estou adorando. Muito obrigado, vocês, os leais…”

O próprio cineasta Guillermo del Toro respondeu Perlman em apoio.
“Amo você também, Perl”

“Eu também, irmãozinho. Juntos para sempre…”

Já David Harbour, embora não tenha participado desta conversa, também brincou com o anúncio, simplesmente postando uma imagem de Hellboy em seu Twitter.

O roteiro será escrito pelo próprio Mignola ao lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows) e tem o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Hellboy foi criado por Mignola em 1993 e desde então se tornou um ícone dos quadrinhos. Ele é o filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano. Quando mais velho, ele passou a integrar o B.P.R.D, o departamento de pesquisa e defesa das forças sobrenaturais. Junto de uma equipe, o demônio vagou pela terra enfrentando todos os tipos de forças do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário