sábado, 27 de maio de 2017

Secret Empire...QUE BAGUNÇA!!!

Como visto no Secret Empire # 2, os heróis se dividiram em várias facções. Um grupo, em particular, poderia ter apenas a missão mais importante de todos, e isso exige ir para a Terra Selvagem.
Sua tarefa será revelada em um capítulo especial de ligação ao grande evento da Marvel chamado Secret Empire: Underground. O livro está sendo escrito por Jeremy Whitley, que levou algum tempo para descrever esse capítulo fundamental da saga Secret Empire.



Alguns dos heróis mais poderosos da Marvel, como o Capitão Marvel, Hyperion e os Guardiões da Galáxia, estão encalhados no espaço incapaz de voltar à Terra. Isso seria ruim o suficiente, mas um exército Chitauri continua atacando-os, espalhando seus números já pequenos pensam. A edição # 3 vê os Guardiões tentam alistar alguma ajuda das outras raças soberanas na galáxia, incluindo o Brood eo Shiar. Se conseguirem alguma ajuda para desativar o escudo, eles poderão voltar para casa e ajudar com a resistência, e Star-Lord, Rocket e Groot são os emissários perfeitos.

Pelo menos eles seriam, em teoria, se a reputação da terra não era tão desfigurada pelo caos e pela ganância. É preciso muito dizer não a uma árvore adorável como Baby Groot, mas parece que a cama da terra foi feita, e agora ela tem que mentir nela.

Como você sabe, o Capitão América assumiu efetivamente os Estados Unidos, colocando-o no controle da Hydra. Ele conseguiu capturar alguns dos heróis mais poderosos do lado de fora do novo escudo protetor da Terra. Cap também conseguiu encaixar a cidade de Nova York e todos os seus heróis centrais, como Doctor Strange, os Defensores, e Cloak and Dagger, em uma dimensão escura. O que resta da resistência tem sido golpeado pelas forças de Hydra, e mal consegue ficar de pé!



Vamos aguardar para acompanhar esta louca e polêmica aventura da MARVEL por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário