segunda-feira, 6 de março de 2017

Lançamentos de COMICS para 2017

Confira estes lançamentos das editoras americanas para o decorrer do ano de 2017! Ai está uma seleção do que promete ser o melhor do ano, check it out!

IMAGE COMICS

SACRED CREATURES 
Criadores: Klaus Janson, Pablo Raimondi
Descrição: Os sobreviventes de uma antiga raça sobrenatural teceram sua existência no tecido de nossa sociedade e, quando seu delicado equilíbrio de poder começa a se desfazer, a própria humanidade corre o risco de ser despedaçada. SACRED CREATURES  (Criaturas Sagradas) é um thriller sobrenatural que revela as forças ocultas manipulação da humanidade e leva o leitor em uma viagem abrangendo a história do mundo em si.




MOONSTRUCK 
Criadores: Grace Ellis, Shae Beagle.
Descrição: Uma história de monstros, romance, e hijinks mágicos! As criaturas da fantasia estão curtindo vidas típicas, sem serem notados ao lado dos seres humanos, e a barista Julie se esforça para ser o mais comum entre eles. Tendo um Trabalho normal, uma vida normal ... porém acontecem transformações em lobisomem quando ela fica chateada? Viche! Mas todas as apostas estão desligadas quando ela e seu melhor amigo centauro Chet se encontram no meio de uma conspiração mágica. Julie e Chet poderão salvar seus amigos? A determinação obstinada de Julie para ser normal é uma causa perdida? Quem vai cuidar da loja de café enquanto nossos heróis estão salvando o mundo?



TITAN COMICS

KHAAL 
Criadores: Stephane Louis e Valentin Secher.
Descrição: Com temperaturas subindo a bordo do Empyreon, Khaal tem fixado suas vistas além dos confins do navio penitenciário da prisão. Ele agora quer conquistar as estrelas. E além das muralhas de seu império está uma galáxia para subjugar!




 


SKY DOLL: SUDRA 
Criadores: Barbara Canepa e Alessandro Barbucci.
Descrição: Noa e sua grupo de seguidores se estabeleceram no belo planeta da paz, Sudra, onde as religiões e as pessoas coexistem em harmonia. Como Noa secretamente joga em ser uma sacerdotisa, ela começa a aprender coisas sobre Sudra que sugerem que tudo não é como parece.


Mais novidades em breve pra vocês!!! Deixem seus comentários, um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário