domingo, 5 de março de 2017

DUCKTALES, Os Heróis da Disney, estão voltando - Curta o trailer Legendado



A garotada que nasceu na década de 80 vai se amarrar no retorno dos DUCKTALES!!! Quem tem seus 30 e pouco anos lembra de como eram boas as aventuras do Capitão Boing, tio Patinhas e dos três gêmeos pelo mundo. Os vilões roubavam a cena, como sempre!!!

O Disney XD divulgou o primeiro trailer da nova animação dos "DuckTales". O desenho animado, que será exibido esse ano pelo canal, está sendo desenvolvido pelo estúdio Disney Television Animation.




Na equipe de produção estão Matt Youngberg (Ben 10: Omniverse), Francisco Angones (Wander Over Yonder) e Sean Jimenez (Gravity Falls). A primeira temporada da série terá 21 episódios, além de 2 capítulos especiais com 1 hora de duração cada, e uma segunda temporada já foi confirmada.

A Disney deu uma reformulada boa no look de suas animações, começando com a ambientação retrô de Mickey na sua série de curtas do ano passado, e parece que nessa série essa ideia de traços mais simples foi mantida! Já tem muito fã das antigas "entortando o bico" pro novo visual do desenho, mas na verdade, isso só deixa a animação mais dinâmica e "diferentona", não achan?

Curta ai o trailer legendado!



Você sabia?
Baseado nos quadrinhos de Carl Barks, a primeira versão de "DuckTales: Os Caçadores de Aventuras" foi produzida pela Disney entre 1987 e 1990, rendendo 100 episódios e um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário