terça-feira, 7 de março de 2017

Nossos Herós: ENEMUS, o Guerreiro da Penumbra


Chegou a hora de apresentar nossos super-heróis. Aí vai ENEMUS!

Criado por Marcos Gratão em 1996, o herói teve a sua primeira aventura publicada em um fanzine, que teve até resenha publicada na revista WIZARD naquela época. 20 anos se passaram, e agora ENEMUS está de volta, ainda com suas historias sendo produzidas por seu criador, por Marcos Gratão . Ele é um dos maiores e mais poderosos super-heróis brasileiros.
Guerreiro da Penumbra! Seus poderes são provenientes do inferno, mas ele age a partir da permissão da LUZ, sob o comando da Penumbra!


No princípio só haviam Trevas... então Deus fez a Luz! Neste exato momento surgiu a Penumbra, aquilo que existe entre a Luz e as Trevas!
Desde então a Penumbra vem lutando para manter o equilíbrio entre a Luz e as Trevas. Através de incontáveis gerações dos seus Agentes, a Penumbra vem mantendo a ordem entre o céu e as Trevas.


Na época atual, um dos Agentes da Penumbra em atividade chama-se Enemus, e luta pela Penumbra em troca de um favor!
Acompanhe a partir desta edição as aventuras deste forte agente da Penumbra que possui o poder de banir o mal da face da Terra através de suas câmaras de energias e sua vontade de vencer o mal e encontrar a paz!




O herói Enemus foi criado em 1996 por Marcos Gratão para um fanzine, e depois de várias aventuras, acabou sendo esquecido... Mas agora chegou o momento do herói voltar à ativa, em sua nova revista mensal, que será publicada em dois formatos: Digital e Impresso! As revistas terão 24 páginas e serão totalmente coloridas!



Na sua primeira revista mensal, vemos ENEMUS tendo que enfrentar um misterioso inimigo que acabara de destruir um prédio no centro da cidade. Mas qual seria seu objetivo? De repente surgem duas garotas-demônios trazendo um braço de mármore que havia sido enterrado no local há centenas de anos, ou seja, antes da construção do prédio. Elas conseguem fugir, mas a aventura de Enemus está só começando!




Agora LEIA AS AVENTURAS de Enemus, em formato digital! Baixe e leia no seu celular, tablet, notebook, pc, em qualquer lugar e qualquer hora!



Em breve a edição 05, final!!!

Enemus também participa da equipe de Heróis chamada Os Se7e - Leia também esta premiada aventura completa, toda colorida e cheia de ação:


Já conhece Enemus, Os Agentes da Penumbra e Os Se7e? Então deixa ai o seu comentário!!!! Um Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário