segunda-feira, 20 de março de 2017

Punho de Ferro da Netflix

Tá em dúvida se você assiste ou não a série do PUNHO DE FERRO do NETFLIX por causa da tonelada de críticas negativas que você viu na net???



Confere aí o nosso review!

QUALIDADE: A série é uma obra linda de se ver. as imagens são muito bem captadas (menos nas cenas de luta, como mencionaremos mais adiante), os cenários são lindos! Montanhas, prédios no centro de NY, a casa do Danny Rand, os escritórios... tudo é muito lindo!



OS PERSONAGENS: Danny Rand, o Punho de Ferro, convence! É carismático e a cara do Charles Emmanuel, ganhou o espaço dele no universo Marvel com louvor. Já os Mitchell, infelizmente, são fracos. Acho que isso é bom, porque você acaba ficando com mais raiva deles ainda, pelos personagens e pelos atores ruins (hahahaha). Coleen está ótima e linda, tudo de bom!!! Mas o destaque mesmo vai para Claire e a doutora Jeri Hogarth! Sempre que elas aparecem, roubam a cena.



TENHA PACIÊNCIA: A série é lenta. tudo acontece bem devagar! cada sequência é tão demorada, mas tão demorada, que você vai acabar dormindo se for assistir muito tarde!



LUTAS: elas existem, mas não são o ponto alto da série. Muito pelo contrário, são bem fracas! A coreografia é mal ensaiada, e o câmera que filma as lutas deve ter Parkinson, de tão bagunçada... sem falar na iluminação péssima! Sem falar que a luta deve ter só um porcento do tempo de cada episódio!!!



A HISTÓRIA: fraquinha de tudo, bem simples o roteiro linear, sem nenhuma surpresa. O certo seria se Punho de Ferro tivesse 6 episódios de 30 minutos, aí ficaria bom!



Se você é fã do herói dos quadrinhos, talvez vá se decepcionar por ver um herói infantil em cena... mas assista e tire suas próprias conclusões.



Agora é aguardar pra ver se OS DEFENSORES vai ser bacana, como LUKE CAGE, DEMOLIDOR e JESSICA JONES!



Já assistiu, então deixe ai os seus comentários pra gente!!! ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário