quinta-feira, 2 de março de 2017

Seja Muito Bem Vindo... e LOGAN!

Está começando mais um projeto.... o quadrinhosdesuper-herois.blogspot.com está chegando!!!

Neste nosso novo blog vamos falar sobre tudo o que você mais gosta: QUADRINHOS, FILMES, SERIES, ANIMAÇÕES, GAMES, e tudo o mais sobre SUPER-HERÓIS. Americanos, brasileiros, russos, japoneses... de tudo sobre todos, você vai adorar!!!

Tem muita coisa rolando sobre os super-heróis no momento, mas o mais importante e o que está chamando mais a atenção da galera é o filme do WOLVERINE: LOGAN!!! Sim, galera, este será o último filme do Wolvi. Parece que desta vez os caras da Fox acertaram em cheio.

Teria sido tarde demais??? não sabemos, mas o que nós sabemos é que este filme vai bombar as bilheterias!!! Pode crer que todo fã de super-herói vai ir ao cinema de qualquer jeito, mesmo se não tiver a grana... Talvez o cara até venda alguns quadrinhos pra ir assistir a este filme, vale tudo!!

O Filme foi feito baseado em uma fase de Wolverine chamada OLDMAN LOGAN, é uma HQ muito fudida, super bem escrita e magistralmente bem desenhada publicada pela Marvel que levou o nosso mutante preferido ao limite!!! É maravilhosa a HQ, sério!!! Procura lá no sebo!!!


Confira abaixo um vídeo do NANDO MOURA falando da sua expectativa sobre o filme:



Confere ai o vídeo dos meus amigos Rafa e Sapão, da Função Nerd


Algumas imagens fera de OLD MAN LOGAN, by Steve McNiven (THE MAN)





Mas e aí, rapaz? Já assistiu ao filme??? deixe ai embaixo os seus comentários, só toma cuidado com os spoilers, por favor!!! Diga ai o que esperar de LOGAN, um abraço e até o próximo post!!!

ATUALIZAÇÃO: Vlog do Lilo falando sobre o Filme
e sua experiência com quadrinhos quando ele era criança:

Nenhum comentário:

Postar um comentário