sábado, 4 de março de 2017

O Oscar do Esquadrão Suicida



A maior polêmica no facebook esta semana foi o OSCAR do Esquadrão Suicida! Muita gente que ama a DC e odeia a MARVEl fez a festa em cima dos marvetes, e estes, por sua vez, retrucaram com uma centena de memes sobre o assunto. Mas e ai???
Será que o Oscar foi merecido para a DC?



O Oscar foi de maquiagem, gente... um prêmio tecnico, e isso fã ou não, todos temos que tirar o chapel pra DC neste filme, foi muito caprichada!

"Segura essa, Marvel!"


O Esquadrão concorreu com os filmes “Um Homem Chamado Ove” e “Star Trek: Sem Fronteiras” - Eu acho que Star Trek só não ganhou por eles acharem que os aliens do filme eram reais, ou coisa do jeito, de tão perfeitos que estavam. Bom, vai entender.

"Que tapa na cara dos Marvetes, heim!"


Kate McKinnon e Jason Bateman revelaram o nome do vencedor e entregaram o prêmio - sem gafes desta vez, hehehehe.



Parabéns, DC. Apesar do filme maluco de vocês, ainda ganharam um prêmio tão concorrido como o Oscar! Quem sabe nos próximos filmes não vão arrumando a história, os efeitos especiais, o ritmo do filme, e tudo o mais, como a FOX fez com o Wolverine, né? Quem sabe!



Deixa seus comentários aí, manda a sua opinião! Um abraço!



VOCÊ SABIA?  A categoria competitiva foi criada em 1982. Tradicionalmente, apenas três filmes são indicados todos os anos ao Oscar de Maquiagem, invés de cinco, como na maioria das categorias. A exceção são os primeiros prêmios, entregues no início da década de 1980, quando havia apenas dois indicados, e o de 2000, quando havia quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário